Atendimento:
Perguntas Frequentes
1. A Loja Casa Prosper é segura?
Sim. Utilizamos tecnologia de ponta para proteger seus dados e garantir a entrega de seu produto.

2. A Casa Prosper entrega grátis para todo o Brasil?
Sim. Faz parte da nossa filosofia o frete grátis, independente da localização de sua cidade. (Entrega feita pelos Correios)

3.Qual o prazo para receber meu pedido?
Após a confirmação do pagamento, o cliente já é informado do prazo do recebimento da mercadoria. Mas a média de tempo da entrega,
varia de 2 a 4 semanas.

4. A entrega é segura?
Sim. Após a confirmação do pagamento que poderá levar até 24 hs, dependendo da modalidade de pagamento. Passado este período, os produtos são enviados por nossos fornecedores, para o endereço cadastrado por você, em nossa loja. Portanto muita atenção neste momento da compra, para evitar problemas depois. (Favor preencher corretamente as informações solicitadas)
   O prazo de entrega oscila entre 2 a 4 semanas após a conclusão do pedido. Mas o cliente será informado via email, em cada etapa do processo, da compra até a entrega, via rastreamento do pedido, com seu devido código. O que garante maior confiança e credibilidade dos nossos serviços.

5. Todos os pedidos são enviados internacionalmente?
Na maioria das vezes, sim. Pois optamos pelo modelo Dropshipping, para oferecer a você, produtos diferenciados com um preço justo.
   De acordo com a Lei 1804/80 (Redação dada pela Lei 8383 de 1991) Todos os brasileiros (pessoa física) tem o direito de importar produtos no valor de até 100 dólares americanos, sem sofrer taxação.
   Os produtos oferecidos pela Casa Prosper estão abaixo desse valor, para evitar conflitos com a alfândega. Caso a cobrança ocorrer em último caso, será de responsabilidade do Cliente.

6. Fiz mais de um pedido na mesma compra. Eles chegarão na mesma embalagem?
 Caso tenha feito a compra de mais de um item diferente, poderão chegar para você, em datas e embalagens diferentes, caso sejam enviados por fornecedores diferentes. Porém sempre respeitando o prazo de entrega, de 2 a 4 semanas.

7. O que poderá ocorrer se comprar 1 item e o fornecedor não tiver mais determinado produto?
Nesses casos, o Cliente será reembolsado integralmente, em até 24 horas após a constatação do problema.